quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cultive a verdadeira amizade


Que palavra difícil de ser compreendida é essa, cara ? A amizade está sempre sendo reciclada. Você sempre vai encontrar novos amigos e novas pessoas para compartilhar seus segredos. Fazer as coisas mais inacreditáveis, ou até mesmo as coisas mais simples, e achar isso o máximo. Mas os verdadeiros amigos, que eu logo aviso que na vida nós vamos ter poucos, muito poucos, serão verdadeiros. Ah, eles sim ficam para o resto de nossas vidas.
Quando você não tiver no que pensar pode ter certeza de que vai pensar nos verdadeiros (os que matam e morrem por você). Uma coisa que hoje eu sei, e tento sempre passar a frente, é que os verdadeiros, só de olhar a gente, sabem quem somos, pois sabem de onde viemos e qual é a nossa missão . E eu nunca vou querer esquecer dos momentos que passo junto com amigos meus, nunca mesmo. Cada momento fica guardado no livro da vida.
É muito fácil julgar e ser julgado, falar o que é certo e falar o que é errado, descriminar e ser descriminado, mas sempre que você não souber pra onde ir, quem é verdadeiro vai estar do seu lado. Ele sempre sabe a hora certa de entrar em ação, a hora de te ajudar a vencer o invencível, de não temer o temível, de prever o previsível, de evitar o inevitável. Enfim, têm amigos verdadeiros? Cultive-os! Está espécie está em extinção.